terça-feira, 24 de maio de 2016

És importante!



És importante!



    Foi ele, Harry Edward Styles, que fez com que eu descobrisse as minhas três grandes paixões: a música, a escrita e o meu amor incondicional de fã por ele.

    Com ele, descobri que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por muito idiotas que eles sejam.

    Com ele, descobri que adoro cantar e compor, mas só não sigo a mesma carreira que ele porque acho que não tenho voz para isso. Se bem que muitas pessoas me digam o contrário.

    Com ele, descobri também o meu amor pela escrita, quando comecei a escrever-lhe cartas, dizendo que ele era uma grande pessoa, que tinha coragem e garra por nunca ter deixado fugir o seu grande sonho.

Foi com ele que eu consegui e consigo grandes resultados nas minhas composições de Português e nos meus textos de homenagem a alguém que amo, como à minha família.

    Por isso, se estás a ler isto, lembra-te do conselho do meu grande ídolo: “Nunca desistas dos teus sonhos, segue em frente e deixa as opiniões dos outros de lado.”

    Obrigada, Harry, por fazeres parte da minha infância e da minha vida e por me dares força e coragem.

   Obrigada!

Beatriz Silva, 7ºC

1 comentário:

Anónimo disse...

Bia, parabéns!